Molduras Por Todos Os Lados

domingo, 16 de dezembro de 2007

Queria poder ver seu sorriso a cada manhã ensolarada, só para iluminar e alegrar meu dia. Queria ouvir a todo instante tua risada gostosa, que faz cócegas em meus ouvidos. Queria ser a tua felicidade, queria te fazer sorrir, e que a cada sorriso que se emoldurasse em seu rosto, eu os pregaria na parede de meu quarto, e assim, quando a tristeza por tua ausência se abatesse sobre mim, eu olharia para todos os teus sorrisos emoldurados na parede e sentiria a tua presença, na tua ausência, e logo a felicidade voltaria pra mim, porque mesmo distante eu saberia que ainda tenho você.



5 escritos:

felipeabreuu disse...

E todos os teus sorrisos não caberiam nas paredes da minha casa, com eles eu deixaria que a saudade batesse à minha porta e mandaria ela entrar porque sei que sempre estarei com você, mesmo não estando tão perto assim, mesmo na sua ausência...

Mesmo sem você.

lucas disse...

é isso ae :)

Lu Burnett disse...

nossa
a tanto tempo nao vinha aqui que levei um susto com o fundo novo
adoreei
como c fez esta proeza? :)
=* beijos

Raimundo disse...

Isso me lembra uma cena daquele videozinho, A Quoi Ça Sert L'amour. Aliás, quase tudo me lembra aquilo :P

E eu curti MESMO dessa roupa nova do tcheu blog!

sæglópur disse...

toda regra tem sua exceção
porra esse teu blog ta mto lindo