No vai e vem dos dias

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Muda de veículo
anda a pé e observa o mundo
que não consegues enxergar;

Muda de lugar
insconstância é descoberta;

Muda de planta
de qualquer cor, de qualquer aroma
pois bonsai é preciso cuidado;

Muda de comida
pega receitas, reinventa e faz teu tempero;

Muda de roupa
mas não vá embora,
preciso de você aqui comigo;

Muda! Muda! Fica calada...
e faz do teu silêncio um protesto.

­ ­­­ ­ ­­­ ­ ­­­ ­ ­­­ ­ ­­­ ­ ­­­ ­ ­­­ ­ ­­­ ­

10 escritos:

naironbotao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naironbotao disse...

quantos trodacadálhos do carílio
=)

sem duvida um dos textos teu que eu mais gostei , )


ps:juro que quero to com vontade de segurar a tua mao com hiperidrose
=*

felipeabreuu disse...

Quando a gente muda, o mundo muda com a gente.
Basta querer mudar ;)

Roberta disse...

mas não vá embora,
preciso de você aqui comigo;


ainda bem que tu sabe.

Solitude disse...

porra!
gostei desse cara...
gostei mesmo!

Roberta disse...

eu quis dizer que a alma é como uma menininha que precisa de uma janela pra ver o que acontece fora dela mesma. e essa janelinha são os olhos ;)

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

muda de palavra;
pois elas já não são necessárias

quem tal, hã? ;)

My Favourite Worst Nightmare disse...

gostei do texto hein? (: bem craitivo, pequeno o texto mas que disse muita coisa.
e tipo, meu texto nem tava deprê beleza? só ficou meio...gótico (?) haha.
beijos. :*'

Raimundo disse...

andar a pé, é bom.
eu curto.
lembrei do

muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
a gente muda o mundo na mudança da mente
e quando o mundo muda a gente anda pra frente

=)